Dark Monkey Games Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» O servidor agora é 4x4!
Dois Servidores e a Mudança de nome. EmptyTer Out 13, 2009 3:08 pm por Dragday

» Quem joga pelo Steam e não está conseguindo entrar no servidor
Dois Servidores e a Mudança de nome. EmptyTer Out 13, 2009 4:25 am por Nø WAY!

» Dois Servidores e a Mudança de nome.
Dois Servidores e a Mudança de nome. EmptyTer Out 13, 2009 4:08 am por Nø WAY!

» No algo............. (GPU à 36ºC)
Dois Servidores e a Mudança de nome. EmptyDom Out 04, 2009 7:41 pm por Nø WAY!

» Sobre o server
Dois Servidores e a Mudança de nome. EmptyQua Set 30, 2009 4:09 pm por Dragday

» Instruções
Dois Servidores e a Mudança de nome. EmptyDom Set 27, 2009 12:33 pm por Admin

» Instruções
Dois Servidores e a Mudança de nome. EmptyDom Set 27, 2009 12:32 pm por Admin

» Ban- Fogueteiro Ninão
Dois Servidores e a Mudança de nome. EmptyDom Ago 30, 2009 2:21 am por ErrorCode

Votação
Status

Dois Servidores e a Mudança de nome.

Ir para baixo

Dois Servidores e a Mudança de nome. Empty Dois Servidores e a Mudança de nome.

Mensagem  Nø WAY! Ter Out 13, 2009 4:08 am

Como vocês já devem ter reparado existem 2 servidores | S.T.A.R.S. | online. O clan | S.T.A.R.S. | foi criado no começo do ano e parece que foi fundado pelo sr.rock.
Eu não sei se o clan ia bem ou mal pq eu não fazia parte, mas sei que um belo dia o sr.rock sumiu por mais de 2 meses sem dar nenhuma satisfação para ninguém do clan. Nisso o clan se dissolveu e a maioria parou de jogar. Vendo isso o Soulbliter que era um dos integrantes fundadores resolveu que não ia deixar o clan sumir e chamou novas pessoas para que pudesse sustentar o server e chegou mais ou menos nessa formação de hoje. Tudo bem... Até que o sr.rock volta a jogar como se nada tivesse acontecido. Ele foi aceito no clan novamente, o problema começou quando ele que nem conhecia direito o clan novo e começou a dar ordem e mudar as coisas como se fosse o líder. Isso gerou alguns atritos, brigas e chegou-se até o ponto de utilizar o nome do outro para kikar e banir as pessoas que jogam no servidor e até os integrantes do clan. Isso foi a gota d'água. O sr.rock saiu do clan mas decidiu que como ele que tinha inventado a tag do clan ele tinha mais direito de usar do que nós.
Não está em jogo quem tem o direito de usar o nome mesmo porque o copyright é da capcom(empresa que criou o resident evil) mas nós decidimos que como já existem clans | S.T.A.R.S. | aos montes por aí, a melhor coisa seria mudarmos o nome para um mais original que seja realmente nosso.
Creio que nenhum de nós guarda mágoas, são só 2 clans separados.

No máximo em algumas semanas nós mudaremos o endereço do servidor e também do fórum. Uma semana antes será colocado um tópico avisando da mudança.
Nø WAY!
Nø WAY!
Plays in Advanced
Plays in Advanced

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos